domingo, 29 de novembro de 2015

Neymar diz que merece estar entre os 3 finalistas da bola de ouro




Jogador diz que por tudo que tem feito na temporada merece estar na lista da próxima segunda. 

Ao marcar contra o Real, ele chegou aos 250 gols na carreira.



A partir daí o assunto passou a ser a bola. Ao balançar a rede na goleada do Barcelona por 4 a 0 sobre o Real Madrid, Neymar chegou aos 250 gols em jogos oficiais na carreira (não contando amistosos sem súmula e jogos por seleções de base e olímpica). 

Utilizando o mesmo critério, o craque brasileiro só fica atrás de Pelé, que atingiu a marca aos 21 anos defendendo o Santos. Porém, ela bate nomes de peso como Messi (chegou ao feito aos 24 anos), Cristiano Ronaldo (26), Ronaldo (26) e Romário (28). 


- Eu almejo sempre ganhar. A cada jogo a gente se prepara para vencer. Antes de começar uma partida, o que eu almejo é vencer os campeonatos que eu disputo pela Seleção e pelo Barcelona. Vou me preparando a cada momento para fazer o meu melhor – disse o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário